quinta-feira, 8 de março de 2012

VARINHA DE CONDÃO


09/03/2012

Em conversas com nossos amigos, os assuntos são tão variados que nós mesmos rimos das incríveis conexões que surgem, espontaneamente. Brincamos que começamos falando de a, perpassamos todo o alfabeto chegando a z, voltando a m ou a qualquer outro ponto,  já discutido.

Quandoo assunto é possibilidades para a Nova Era e/ou 2012, costumamos dizer  a eles que nunca acreditamos em varinhade condão como solução para a vasta gama de problemas ecológicos,sociais, econômicos vivenciados pela humanidade. Consideramos, ainda, que seessa mesma humanidade, se comparada a um corpo, tivesse que esperar pelaevolução de cada uma de suas células, até alcançar um ponto evolutivo favorávelà vida e ao ambiente terreno, seria desencorajador  fazer os cálculos de quanto tempo serianecessário para que isso, ocorresse.

Entretanto, como a vida nos surpreende sempre, quasea cada segundo, surgiu uma pequena luz,  a 150 milhões de quilômetros da Terra que podemuito bem representar ─ uma varinha decondão!

Umcientista e biofísico alemão, Dieter Broers, há trinta anos pesquisa os efeitosdos campos eletromagnéticos, no animal humano. Através de terapia de mega-ondas, tem percebido alterações extremamente favoráveis, aos que a ela sesubmetem.

Essefísico lançou, recentemente, um livro ─ Revolução 2012, no qual alerta para oseguinte:

“Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012, poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguém despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico, sem o nossoconsentimento”.  (negritos nossos)

Acheiisso super, super legal! Já imaginaram!

Masafinal,  do que estamos falando? Nada mais, nada menos do que das fantásticas erupções solares cujos efeitos, estamos todos expostos.

O Sol é considerado uma usina nuclear natural; é assim considerado pois a energia do Sol é gerada pela fusão nuclear(colisão de átomos), em seu núcleo.

Quando mudanças repentinas em seu campo magnético acontecem, as erupções solares são manifestações resultantes dessa alteração. Isso pode causar altos níveis de radiação no espaço sideral quepodem vir como partículas (plasma) ou como radiação eletromagnética (luz).

Amagnetosfera do Planeta Terra serve de escudo e amortiza os efeitos dessa radiação; entretanto quando são intensas, como as observadas recentemente ─ as mais recentes aconteceram de domingo para segunda e, quarta-feira passada ─,parte dessa radiação escapa ao escudo da magnetosfera e atinge os seres viventes, no Planeta.  Os seres humanos poderão, então, ter seu campo mental “abalado”, alterado pelo impacto desse  campo eletromagnético saturado, pois em função disso, processos neuroquímicos levam a produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas.

Broers,faz uma ampla análise dos diversos estados alterados, de consciência,  pelos quais os animais humanos poderão passar.Segundo ele, essa vasta gama de experiências poderão influenciar,positivamente, a evolução mental do animal humano, levando-nos a percepção doquão errados,  estamos;  com essa possível evolução, o animal humanopoderá ter  um olhar mais crítico sobre todasas questões que nos afetam; isso  poderádesencadear uma humanidade nova, diferenciada que buscará, com novas aptidões,soluções altamente favoráveis.

Umavarinhade condão, totalmente inesperada, praticamente impensada pela maioriados animais humanos poderá vir do espaço sideral e nos elevar a outro patamarevolutivo, de forma bem mais rápida do que aguardar que cada um de nós evolua,em conformidade com seu tempo. Em isso ocorrendo, a Noosfera ganhará muito maisrecursos para unificar e expandir, o pensamento humano.

Porincrível que pareça, nessa varinha de condão nós acreditamos,  porque por trás dela, consegue-se perceber, “sentir” a “atuação” fantasticamente poderosa da  ─ ENERGIA DE LUZ!

Deixamos abaixo, dois sites para os que se interessarem em conhecer melhor o importantetrabalho e pensamento do físico  ─ DieterBroers.

Maria─ Estrela Lunar Amarela
─qualquer erro, por favor,  nos informe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário