domingo, 24 de março de 2013

LINGUAGEM DA ENERGIA



Mais uma vez, estava com um assunto já definido, quando algo muito importante apareceu, no face.

Fui para o endereço indicado e o artigo é simplesmente, sensacional!
Seu título ─ Cientistas demonstram como o DNA pode ser reprogramado com palavras e frequências ─ já é um indício da importância do trabalho desenvolvido por cientistas russos.


Obs.: o endereço acima é para leitura integral, do texto.
Qual a razão específica para meu entusiasmo?

Acontece que, em 21 de setembro de 1996, algo profundamente importante aconteceu em minha vida; chamo de “captação” de algo extraordinário e que está documentado nos 3 livros do EgoCiência e SerCiência.
Não vou detalhar, aqui, o todo captado; citarei apenas uma das “informações”: A ENERGIA É PENSAMENTO, INTELIGÊNCIA E LINGUAGEM.

Dessa data, em diante, minha proximidade com o campo científico, acentuou-se.
Em minhas andanças, por esse campo, percebi que já faz um bom tempo que a ciência, mesmo meio contra a vontade, vinha comprovando antigas questões atribuídas à Mística. Com o advento da Física Quântica a aproximação entre Ciência e Mística está se tornando uma realidade e, em meu entendimento ─ em função dessa captação ─ é que essa união deverá acontecer, de forma plena, em breve.

Relendo, na época,  o livro O CAIBALION, cujos princípios ali expostos, são atribuídos a Hermes Triismegisto ─ considerado o pai da Ciência Oculta, fundador da Astrologia e descobridor da Alquimia ─ constatei, com mais acuidade, ser ele um verdadeiro tratado científico.
Quem impulsionou a aproximação entre conceituações místicas e a física moderna, principalmente a Quântica, foi Fritjof Capra com o livro O Tao da Física ─ cuja 1ª edição, na Califórnia, data de 1975, portanto há mais de 35 anos ─ edição essa, conforme informação do próprio autor, por ajuda de uma grande amiga, já que nenhuma editora quis editá-lo e que, pelo seu conteúdo, sofreu imensas críticas de grande parte da comunidade científica.

Outro importante livro ─ A mente nova do rei ─ de Roger Penrose fez crescer, em mim, a certeza de que a Física Quântica deverá ser, em futuro próxima, arauto de verdades universais que foram “aprisionadas” em campos religiosos e, por essa razão, deturpadas.
Muitos outros físicos que trabalham com a F.Q., já estão se habituando ao fato de que muito do que trata a F.Q., já foi postulado ─ de forma diferenciada, é claro ─, por grandes Mestres de um passado bem remoto.

Assim, minha imensa alegria ao ler o artigo, motivador deste, é justamente constatar que a ciência está indo mais rápido do que eu pensava pois nesse trabalho científico, de cientistas russos, foi detectado que o DNA trabalha com uma linguagem que tem, exatamente ─ Sintaxe, Semântica e regras básicas de gramática, tal qual a linguagem que conhecemos e usamos. Esses próprios cientistas concluíram que nossa linguagem é uma derivação (reflexo) da linguagem do DNA.
Tomo a liberdade de repetir, parte do que foi “captado”: ENERGIA É PENSAMENTO, INTELIGÊNCIA E LINGUAGEM.

O que mais me entusiasmou, nesse trabalho, é que a parte investigada, de DNA, faz parte do maior percentual, dele e que, até bem pouco tempo foi considerado ─ Lixo.
No livro EgoCiência e SerCiência ─ Em busca de conexões quânticas, no Espaço 12, teço alguns comentários sobre o DNA, entre eles os abaixo:

Acontece que a maior parte da Molécula de DNA não traz, aparentemente, nada que possa ser considerado um código para ser decifrado. É chamado, então, de “lixo” ou, em inglês ─ junk DNA. Algo deve haver nesses” espaços em branco”, algo mais sutil, mais abstrato, fora dos contextos com os quais a ciência, como um todo, trabalha.”

...

“Creio que ir além da composição química do DNA e penetrar em suas informações abstratas, só será possível quando a SerCiência for parte integrante de nossa totalidade. A linguagem com que essas informações devem estar inscritas em nosso DNA, é outra variante da LINGUAGEM DA ENERGIA, diferente daquela que se destina a esclarecer a química da dupla hélice de DNA.”
Em alguma outra parte também digo não acreditar que nada exista nessa porção do DNA e pontuo que, a Natureza, nada faz que não seja útil, que não tenha alguma finalidade.

Há muito mais coisas importantes nesse artigo que deixei o endereço, para acessar. É importante conhecer a íntegra, dele, pois nos abre horizontes imensos, ampliando nossa visão holística.
Só uma pergunta: tenho ou não, razão, de estar tão feliz com essa descoberta científica?

Maria ─ Estrela Lunar Amarela

─ qualquer erro, por favor, nos comunique.

 Livros disponibilizados, para download:

EgoCiência e SerCiência ─ Ensaios
http://pt.scribd.com/doc/66202227/egociencia-livro01-110417160819-phpapp02

EgoCiência e SerCiência ─ Em busca de conexões quânticas
http://pt.scribd.com/doc/77816149/egociencia-livro02-02

EgoCiência e SerCiência vs. Algumas questões humanas
http://pt.scribd.com/doc/90894043/EgoCiencia-e-SerCiencia-versus-Algumas-questoes-humanas

 

2 comentários:

  1. É interessante isso. Eu a 3 anos que recebo ondas sonoras de nos ouvidos de diversas intensidades e frequências e não sou o único. As mudanças estão pouco a pouco a serem visíveis a todos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! A ENERGIA trabalha em nós, há muito tempo; muitos não se dão conta que ela prepara o terreno da estrutura quântica-corpo físico, do animal humano para algo totalmente NOVO! Outros, entretanto, como você percebem isso, sentem fisicamente esses sinais e dão liberdade consciente para que o "trabalho" continue. Essa tomada de consciência facilita, em muito´, o próprio desenvolvimento do Ser Quântico que "utiliza" essa "nossa" estrutura.

    ResponderExcluir