quarta-feira, 18 de outubro de 2017

"PRIORIDADE 1 - OBJETIVO MUNDIAL"


 

 

No livro EgoCiência e SerCiência ─ Ensaios, a Terceira Parte faz menção a duas “captações” feitas pelo meu eu quântico em 21 de setembro de 1996.

 

Gostaria apenas de chamar atenção de que essas duas “captações” aconteceram em um Estado Diferenciado de Consciência e foram gravadas, conforme narro na Introdução dessa Terceira Parte, no livro em questão.

 

O que será abordado nesta postagem é, exatamente, a que faz menção ao Sistema Vida ─ Planeta Terra. Ela poderá ser entendida como uma Premonição, como uma Profecia. Se formos encarar o que será exposto, como Profecia, veremos que ela traz um dos principais requisitos para que ela seja considerada como algo sério ─ ela apresenta um possível antídoto ao negativo apontado, profetizado.

 

Resolvi colocar em blog o que foi definido, na “captação” como PRIORIDADE 1 ─ OBJETIVO MUNDIAL que veio em sequência imediata da captação anterior e que tem seu início da seguinte forma:

.

“1  Agora vem o ponto que chamaria crítico, muito crítico, pois após a “caminhada”, após a “viagem”, do pequenino ponto de luz, houve como que um “estacionar”; sentia-me ainda envolvida naquela atmosfera anterior; a “SENSAÇÃO” “parou” e me vi, literalmente me vi parada frente a algo como se fosse um enorme Painel de Controle, só que totalmente diferente de qualquer painel de controle que se possa conhecer ou imaginar.

 

Esse Painel era total; ele era todo o ESPAÇO e estranhamente, era como se eu estivesse dentro do Painel e estivesse “olhando” para mim; na verdade, era como se eu e o Painel fossemos uma só e mesma coisa e estivéssemos olhando para alguém fora de nós, no caso ─ eu mesma. Isto é profundamente difícil de explicar.

 

P. 2      Nesse Painel, imagens como que holográficas ─ não seria bem isso, mas é o mais próximo que posso dizer ─, surgiram e todas relativas ao “SISTEMA PLANETA TERRA”; era assim que o Painel “identificava” as imagens. Nesse ponto, tudo que eu “via” eu também “ouvia”; não era daquela forma anterior de SENSAÇÃO; era captação normal, da forma como qualquer um de nós vê ou ouve, até mesmo racional e logicamente. A única diferença é que o que eu via, via de forma total, ou seja, toda a minha estrutura cerebral via, não apenas meus olhos; o mesmo ocorria com aquilo que ouvia, pois essa audição era inteira em mim.

 

Enfim, para melhorar a condição de entendimento:  a linguagem usada era a comum de nossas palavras e símbolos conhecidos; o que eu via eram coisas que nós conhecemos, que faz parte do dia-a-dia; só a forma de captação era diferente, era como que “ressonante”; era como se eu estivesse “dentro” daquilo que ouvia e “dentro” daquilo que via.

 

P. 3      E nesse Painel, as imagens que se seguiam eram acompanhadas de um jogo de palavras:   PRIORIDADE 1 ─ OBJETIVO MUNDIAL”, tudo relacionado, torno a dizer, ao Sistema Planeta Terra.

 

P. 4      Deste ponto para frente, vou narrar exatamente o que vi nesse Painel, obedecendo a sequência exata dos quadros, das imagens. O texto todo que se seguirá confere, quase que na íntegra, com o que está na fita gravada, através da qual registrei a “visão” da terceira parte do então Ensaios sobre a Não-Matéria e o “Prioridade 1 - Objetivo Mundial”. Assim, estará também, em itálico, como foi feito com a 3ª  Parte.

 

Algo relacionado ao “passado” da Humanidade surge em meio a uma luz opaca, bem opaca, tendendo ao obscurecimento total; a sequência de imagens mostra que houve a possibilidade da Humanidade ter sido reconectada, através de seus órgãos de sentido, ao Grande Projeto Universal; isso teria ocorrido através de uma “despressurização” do ambiente e do Centro Nuclear de cada ser humano, permitindo que o ser humano compreendesse a linguagem da Natureza do Planeta Terra e retornasse a um convívio de equilíbrio, de respeito com a Natureza como um todo. Captei que seria um retorno, pois o ser humano em épocas muito, muito remotas vivia com a Natureza; além disso, seres humanos de eras passadas tinham o conhecimento natural─ intuitivo ─, de recursos mentais que lhes permitiam realizar coisas que hoje consideraríamos totalmente impossíveis. Porém, logo nos primeiros séculos d.C., principalmente, uma situação irregular permitiu e desencadeou uma avalanche de pensamentos desconexos, no ser humano, e essa “onda” tomou proporções imensas e de uma certa forma atingiu quase que a totalidade das mentes humanas, direta ou indiretamente. E exatamente aqui vem uma imagem de impacto:   Jesus, O Cristo foi o ser humano determinado e programado para receber, como recebeu, a ENERGIA de Nível Crístico ou supra-humana, e para trazer a “mensagem” de Reconciliação com o TODO, e a Imagem que Ele deixou no Planeta para que , através dela pudesse haver a reconexão energética, é a Imagem do Monte Tabor, porém, a imagem que foi difundida foi outra, totalmente oposta, e tempo virá em que saberemos por que  isso ocorreu. Essa Imagem do Monte Tabor está “orbitando” em todo campo energético do Planeta Terra e vez ou outra é “captada” por pessoas que ficam apenas na impressão de terem tido uma “visão”, que não sabem identificar, pois ela é apenas de Luz.

 

Enquanto permanece ressoando em mim o “Prioridade 1 ─ Objetivo Mundial”, essa imagem, esse quadro vai se desvanecendo, tornando-se apagado, e vem surgindo um outro quadro que “PULSA” entre o opaco e o claro, dando a nítida impressão de um Sistema de Alarme; algo está sendo sinalizado; e ao mesmo tempo que essa imagem “holográfica” oscila entre o opaco e o claro, imagens de corpos humanos também oscilam entre o opaco e o claro, e depois, quase que numa visão total mas na qual todas as partes são vistas individualmente, tudo no Planeta oscila entre o opaco e o claro.

Neste ponto, intensifica-se o Prioridade 1 ─ Objetivo Mundial e algo acontece:   quando essa imagem global do Planeta Terra e seres nele viventes, tomam a cor opaca, aparecem os seres viventes, desde plantas, animais, até o ser humano sendo exterminados de maneira lenta e profundamente angustiante, pois os recursos naturais, a comida, tornam-se, pouco a pouco impróprios para uso, sejam produtos agrícolas, sejam produtos de origem animal, peixes, a própria água e por último o ar.   

É uma imagem, é um quadro extremamente duro, muito difícil de ver; triste, angustiante.

 

Assim que essa imagem torna-se totalmente opaca, e nada mais é visto, volta a imagem de cor clara, a imagem da luz; e veio nítida, e enquanto torna- se mais forte o “ Prioridade 1 ─ Objetivo Mundial”, aparecem as ruas das cidades totalmente vazias de carros; milhares e milhares de pessoas, pelo mundo inteiro, caminham a pé, porém, seus corpos tornam-se cada vez menos opacos. Enormes áreas, campos imensos com milhares de árvores frutíferas espalhadas por todo globo terrestre; as cidades também, cobertas de árvores frutíferas ─ praças, ruas, com milhares delas. Castanheira, a castanheira é muito presente, e durante o tempo de crescimento da Castanheira, antes dela dar frutos, poucas, muito poucas crianças nascem; depois, quando as Castanheiras estão cobertas de frutos, as crianças também começam a nascer.

 

Um dos pontos de maior saliência é a interrupção do abate de animais ─ gado, porco, aves; apesar da imagem ser de difícil compreensão, observa-se que essas áreas onde hoje é feita a criação ou confinamento de animais de corte, é uma área escura, pesada, de cor ocre; parece mistura de terra e sangue. Nessas áreas, parece que a ENERGIA SOL, que é diferente da Energia do Sol, não consegue espaço molecular para penetrar, tamanha a densidade magnética dessas áreas, pois os animais sofrem e além do mais somatizam, por serem mais naturais, a situação totalmente irregular de Vida no Planeta.

Mas essas áreas, na imagem clara, são permutadas para plantio de árvores frutíferas e também para plantio de soja, trigo e centeio, e a situação energética vai se alterando, recompondo o campo energético de forma total.

 

Outro ponto difícil de perceber é o que diz respeito ao que resta das florestas do Planeta; aqui, a imagem torna-se mais intensa e pormenorizada; percebo os aglomerados de árvores ─ as florestas ─, porém, percebo no mesmo quadro, os espectros que provavelmente são das árvores abatidas; percebo a imensidão das áreas; como eram imensas e a que ficaram reduzidas. Só que, esses espectros de árvores, grande parte, começam a ressurgir como brotos de árvores, como se tivessem sido recém-plantadas, só que espalhadas por todas as cidades do Planeta. É uma imagem muito bonita, e a idéia que envolve essa percepção é REFLORESTAMENTO!

 

Percebo agora, em meio as imagens que vão se alternando, entre o opaco e o claro, a razão do “Prioridade 1 ─ Objetivo Mundial”. É que todas as pessoas, o campo energético de todas as pessoas está envolto em um OBJETIVO ÚNICO: SALVAR A VIDA, RECUPERANDO O PLANETA TERRA. É exatamente isso que ressoa em todas as imagens que surgem nesse grande Painel de Controle ─ a Humanidade finalmente encontra um Objetivo Mundial que UNE, que aproxima todos os seres humanos. Aparece, em meio a essas imagens positivas do Planeta, que podem ser positivas, os carros parados, os grandes centros sem crescimento e alguns até como que diminuídos; as árvores, milhares delas plantadas, assim como soja, trigo, centeio e a Castanheira, pois serão a base da alimentação mundial, e precisam estar disponíveis a todos, principalmente as árvores frutíferas.

 

Aparece, em meio a todo esse quadro, uma data de início para aquilo que ressoa como sendo ─ ALTERNATIVA,  o PRIORIDADE 1 ─ OBJETIVO MUNDIAL -; e essa data é    2000 , claramente informada ─      ------- 2000 ------------ Dois Mil.

 

E isso que ressoa como ALTERNATIVA, o PRIORIDADE 1 - OBJETIVO MUNDIAL, informa: SE A HUMANIDADE NÃO ACEITAR O OBJETIVO ÚNICO, ELA IRÁ COMEÇAR UMA FASE DE GRANDES SOFRIMENTOS QUE CHEGARÃO AO MÁXIMO EM  2025, pois a cor ocre ─ a cor ocre demonstra doença ─, paira sobre os animais de corte, dizendo que eles estão doentes e vão se tornar mais doentes, se continuar a criação e confinamento para abate, e vão passar doenças para a carne e na própria respiração; e a cor ocre vai mais além:   hoje animais, amanhã plantas e depois o ar; a cor ocre vai se espalhar nessa ordem, e a cor opaca, a medida que vai se acentuando , significa morte.

 

Só há essa “ALTERNATIVA DE LUZ”, o “ PRIORIDADE 1 ─ OBJETIVO MUNDIAL”-------- não há carros nas ruas, não há carros circulando nas cidades, nos grandes centros; as pessoas estão a pé e estão bem, tornando-se menos opacas; e as árvores estão crescendo, a Castanheira está crescendo; campos cheios de árvores frutíferas, de soja, de trigo, de centeio, e os rios ficando limpos e os mares também.

 

E vem, tomando a totalidade do Painel de Controle, onde “pulsa” a imagem “holográfica” do Planeta, a Imagem transmitida através da TRANSFIGURAÇÃO, substituindo, em todos os lugares a Imagem de Jesus Crucificado; esta desaparece e aquela toma o seu lugar em todo o seu esplendor ─ é uma Imagem onde os traços do rosto são apenas delineados; o corpo é delineado e preenchido totalmente de luz, e o rosto com uma luz mais atraente, mais acentuada ─ a Imagem toda é LUZ e nada lembra religião e sim ----- ENERGIZAÇÃO!”

 

A íntegra do texto marcado entre – aspas -  foi extraído do Livro EgoCiência e SerCiência ─ Ensaios.

 

Maria do Rocio M.  Moraes/Maria-Estrela Lunar Amarela

 

 

Livros disponibilizados para download:

 

EgoCiência e SerCiência ─ Ensaios

 


 

 

EgoCiência e SerCiência ─ Em busca de conexões quânticas

 


 

 

EgoCiência e SerCiência versus Algumas questões humanas

 


 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário