domingo, 28 de julho de 2019

Madrugada de 26/07/2019



 O céu de LDA que é, na maioria das vezes, maravilhosamente livre de nuvens, tanto de dia quanto na madruga apresentava-se, na data mencionada, totalmente nublado desde o início da noite.

Nesse dia 26/07, acordei rapidamente e, como de costume, da minha cama olhei para o céu, através da janela que fica aberta dia e noite; de dia para receber o Sol e a noite, para vislumbrar na madrugada, as Estrelas; mas ele estava completamente encoberto pelas nuvens.  De repente, em questão de segundos, uma parcela das nuvens cedeu espaço para que a linda Estrela que quase toda madrugada vejo, aparecesse; nos encontramos num espaço durante, talvez, um ou dois segundos, mas o suficiente para que um insight, extremamente importante, ficasse gravado em meu espaço quântico ─ não deveria mais fazer a afirmação que tenho feito, seguidamente:  “BRASIL, UM PAÍS SEM DEFESA”, isto porque, da Estrela, chegou até mim ─ se é que assim posso falar ─,  a informação de que o Brasil tem defesa que se fará sensível e mostrará seus efeitos, em breve, muito breve.

Não é necessário dizer que perdi o sono por mais de 2 horas; meu corpo todo sentia o reflexo desse encontro com a Estrela; momentos da mais pura Intuição ─ como esse ─ já aconteceram comigo, muitas vezes; cada um deles reverberou, em minha Estrutura Quântica, de forma e intensidade, diferenciadas; este, entretanto, emocionou-me demais porque há muito que o composto Brasil tem despertado sérias preocupações, em mim.

Ao amanhecer de 26 de julho, uma nova frase foi sendo estruturada até, finalmente, chegar a esta:   BRASIL, UM PAÍS SOB DEFESA QUE BREVE SERÁ SENTIDA E, MOSTRARÁ SEUS EFEITOS.

Maria do Rocio Macedo Moraes

Maria ─ Estrela Lunar Amarela, no blog e face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário