quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Morte

Tenho medo de morrer...
Neste exato momento,  conheço a morte...
Porque a morte nada mais é, do que um simples encontro do eu, comigo mesma...
Então, agora eu morro... sinto a minha própria presença chegando... e tenho medo de morrer nesse exato momento que eu me acho...
É muito interessante essa presença de mim... ao mesmo tempo que me preenche, me causa a sensação de um imenso vácuo... um vácuo que engole toda a minha existência
... um vácuo? ...
Sim... um vácuo que é vazio ... mas que preenche... é desse vácuo que é feito o Universo
É desse vácuo que é feito meu coração
Esse vácuo sou eu...
E a morte não existe!!!
Porque a vida é o vácuo...
E o vácuo preenche a morte...
Então aqui estou eu... do lado da vida, do lado da morte... entre eu e eu mesma...
A morte não existe... nem eu, nem a vida!...
R.F.Cristina

Um comentário: