sábado, 29 de outubro de 2011

SISTEMA VIDA ─ PLANETA TERRA - Post 5


29/10/2011

POST 5

Este post será dividido em duas partes que, ao final, terão um link.

A primeira, surgiu como ideia ao assistir programa de entrevista, que é reapresentado aos domingos, em canal fechado, programa esse que assisto com a única intenção de ver como se comportam os participantes e o apresentador, face aos assuntos propostos.  O apresentador, movido por extrema indignação, falou sobre certo cerceamento da liberdade de imprensa, na Argentina, tema do programa,  em função da possível vitória de Cristina Kirchner, que realmente aconteceu.  Em alto e bom tom defendeu a liberdade de atuação dos meios midiáticos. Interessante como todos se sentem incomodados,  quando alguma atitude de normalização ética lhes é sugerida. A liberdade, que pregam, está isenta de qualquer senso ético, tanto no que informam quanto ─ e, principalmente ─  no que deixam, de informar. Nada é confiável, nas mídias instituídas e regidas pelo capital/mercado.  Basta para isso, prestar atenção aos jornais televisivos, verificando as empresas que são patrocinadoras, dos mesmos. Basta pegar  revistas de maior circulação e contar o número de páginas com anúncios dos referidos “patrocinadores”. Se uma pessoa fizer esses exercícios,  de pesquisa, pelo menos 70% da credibilidade que ela deposita, nessas mídias, naturalmente vai cair por terra.

A segunda parte, é resultado de 4 artigos que li, em sites abaixo citados; os assuntos,  de uma forma ou de outra, têm tudo a ver com o Sistema Vida ─ Planeta Terra.

Um deles, encontrado no site Rebelion.org, com título Las 25 noticias más censuradas EEUU opera tecnología militar para modificar el tiempo y producir terremotos, datado de 22/10/2011, expõe duas tecnologias, altamente potentes que mexem, diretamente, com o Sistema Vida ─ Planeta Terra.

A primeira é denominada Programa HAARP, que tem como “trabalho” excitar a Ionosfera, ocasionando modificações ecológicas. Essa tecnologia utilizada é considerada, por estudiosos, também como arma de destruição em massa,  pois pode desestabilizar regiões inteiras, regiões essas escolhidas por razões exclusivamente políticas e econômicas, tenho certeza.

Outro programa citado nesse artigo, é o EnMod ─ Modificação médioambiental. É uma geoengenharia destinada à formação artificial de nuvens cirros.

Os meios científicos têm pleno conhecimento de programas/tecnologias de manipulação, do tempo; alertam também, que determinadas tecnologias podem ativar a erupção de vulcões, provocar terremotos  entre outros tipos de acidentes, que até então, eram naturais.

Observação pertinente. Mediante essas e outras informações, fica difícil saber o que é natural, ou induzido, pelo animal humano.  Será que entidades ligadas ao sistema, não estão pensando em algo mais sério, como forma de aproveitar o que consta em diversas Profecias? Não sei não...!

Ainda no mesmo artigo, é informado que o cineasta Michael Murphy, autor do filme ─ Decepção ambiental e quem as planta ─, juntamente com o engenheiro espacial Dr. Coen Vermeeren, publicou extenso trabalho chamando a atenção para a utilização do Agente Laranja, em partes da América do Sul. O documento foi enviado, por eles, a várias embaixadas e organizações midiáticas com intuito de fomentar discussões, a respeito.As embaixadas, creio que podem estar discutindo o documento;  as organizações midiáticas ─ duvido.

Outro artigo, datado de 24/10 ─ El algodón transgénico almacena peligros insospechados  expõe a periculosidade dos transgênicos; nesse artigo, especificamente, falam sobre o algodão nativo, do México, que foi contaminado com material geneticamente modificado. Entre outros aspectos, salientam este:  "En los cultivos de soja, las abejas se vuelven muy agresivas y no regresan a la colmena, sino que se mueren en el camino, al deteriorarse su intestino por el glifosato aplicado", explicó a IPS el coordinador ejecutivo local de la Unión Nacional de Organizaciones Regionales Campesinas Autónomas, Pablo Duarte. 

"El temor es que no sólo se mueran las abejas, sino que la producción no se pueda vender", apuntó. Site: http://www.rebelion.org/


O mesmo deverá estar acontecendo com o algodão contaminado.

O terceiro ─ Identificado el uranio enriquecido de los nuevos sistemas armamentísticos desplegados por Estados Unidos como causa de las malformaciones congénitas y el cáncer en Faluya  fala sobre uma série imensa de análises feitas, como forma de comprovação de que novas armas utilizadas especificamente pelos Estados Unidos, na guerra do Iraque, principalmente na cidade de Faluya, uma das mais pacíficas, do Iraque e que foi dominada por tropas americanas. As altas taxas de câncer e de alterações genéticas,  permitiram a médicos e cientistas comprovar a utilização de armas baseadas em urânio.  Eis um trecho do artigo:

El Dr. Busby afirma que “[…] Lo que hemos hallado demuestra claramente que existe una nueva generación de armas basadas en el uranio y que en la actualidad se están empleando, lo que nos lleva a este extraordinario incremento de casos de cáncer y de enfermedades congénitas que padecen los civiles inocentes y los soldados. Si hay poco uranio enriquecido para ocultar el uso de armas de uranio empobrecido o si el enriquecimiento es un requisito ineludible para algunos sistemas armamentísticos actuales, lo que sí hemos comprobado es el desarrollo de un artefacto de efecto indiscriminado con consecuencias terribles e igualmente indiscriminadas. Lo más probable es que la OTAN utilice también esas armas en Libia y habrá que esperar con preocupación el incremento de casos de cáncer y de malformaciones congénitas tras esta última guerra. Fonte: http://www.rebelion.org/  e http://www.iraqsolidaridad.org/

Dia 25 deste, outro artigo, do site Rebelion.org.  comenta a existência de armas baseadas em urânio; fica a sugestão para leitura, abaixo.

Guerras, síndromes y uranio [I]



Finalizando a relação de artigos importantes, dia 27/10 o site Rebelion.org. trouxe este: Las 25 noticias más censuradas

¿Realmente creyó que los plásticos son reciclados? El basural sintético está oculto en el Océano Pacífico   Ernesto Carmona

Nesse artigo, as informações focam o despejo de milhões e milhões de garrafas pet e outros resíduos plásticos, no oceano Pacífico.

Eis um pequeno trecho:

La mayoría de la gente cree que sus envases plásticos vacíos son “reciclados” por la industria, pero ignora que un gigantesco basural sintético está creciendo a diario en el Océano Pacífico, justo frente a las costas continentales de EEUU y, exactamente, entre las coordenadas 135° a 155° longitud Oeste y 35° a 42° latitud Norte. Esta noticia oculta, que fue sacada a la luz por Alternet.net, es la historia periodística más censurada catalogada con el N° 12 en el último anuario del Proyecto Censurado de California, Censored 2012. Site http://www.rebelion.org/
O fundo do oceano Pacífico virou um gigantesco depósito de resíduos plásticos. O artigo chama a atenção para o movimentação marinha, natural, que leva grande parte desse lixo para outros pontos. Esse tipo de lixo é apenas um, dos muitos outros lançados aos oceanos!

Como dissemos, no início deste, faremos um link  entre a extremada defesa dos direitos à informação, que o sistema mídia tanto clama e,  o que vimos, na sequência.

Alguém já leu, viu ou assistiu algum debate em noticiários das redes mais badaladas,  algo a respeito do que expusemos? Se a resposta for sim, por favor,  nos informe onde e quando.

Pois é. Esse é o link

O poderoso sistema midiático, que tanto clama pelo direito de informar ─ não exatamente o que expusemos nos parágrafos acima ─,  execrando atos que, segundo seus representantes, indicam cerceamento do mesmo, “esquece” que ele é cerceado, de forma brutal e contundente, pelo próprio sistema que eles defendem,  das formas mais ardilosas, possíveis.  Ele se considera livre, mas é muito mais enjaulado, do que pensa; ou será ─ o que seria muito pior ─ que todos que trabalham para esse sistema, sabem que são manipulados,  mas não se incomodam?  “Vendem-se” por salários relativamente altos; têm seus nomes reconhecidos publicamente e,  colhem todas as ilusórias benesses que acompanham a possível  falta de ética, a falta de caráter, a desvinculação com possíveis verdades, por eles brutalmente destorcidas, de forma rotineira.

Não são livres, nem como pessoas nem como profissionais; talvez, por essa razão e, infelizmente, muitos deles têm seus semblantes,  tão carregados; seus sorrisos, tão artificiais e cínicos; seus olhos, opacos, sem nenhum resquício de paz, de tranqüilidade, de bem-estar,  consigo mesmo. Devem viver num verdadeiro inferno conceitual (termo que gostam muito, de usar) sem percebê-lo, acredito.

Vamos deixar que continuem gritando por liberdade de informar; é fácil culpar outros por aquilo que não temos, verdadeira e internamente. Só não nos deixemos enganar; a grande maioria é  sepulcro caiado.

Duas coisas,  cremos ser importante,  dizer.

A primeira, é que, em função da Nova Era que breve se instalará, estamos tendo oportunidade de tomar conhecimento de várias e várias coisas até então, escondidas. Dia a dia virá à luz, o que se encobria em penumbra, tanto em relação a questões pessoais, de cada um de nós quanto ao que a todos nós, diz respeito,  justamente por nossa união praticamente umbilical com a Natureza e o Planeta Terra.

A segunda, é que, ao tomarmos conhecimento de coisas como essas, expostas nos referidos blogs, nos sentimos motivados, ainda mais, a canalizar o máximo de pensamentos de Amor e Luz ao Planeta e à humanidade.  Nossa possível e natural revolta por tudo que foi e está sendo feito, deve converter-se em pensamentos de Amor e Luz, emitidos várias e várias vezes, ao dia, como forma de auxílio às mudanças que, com certeza,  irão ocorrer. Somos adeptos da ideia de que é preciso conhecer, saber para poder agir; cremos que com isso, nossa visão e intenção focam o todo, de forma mais clara, lúcida e direta.

Maria ─ Estrela Lunar Amarela
qualquer erro detectado, por favor, nos comunique.

Livros disponibilizados para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário